Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e devoluções

Os produtos comercializados pela AmaBaby.com.br poderão ser devolvidos em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, com exceção para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

O frete da primeira troca ou devolução é por conta da AmaBaby.com.br. Todavia, as peças para troca ou devolução só serão aceitas se devolvidas nas condições a seguir:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas, embalagens plásticas, manuais e tags são parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
  • Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise, e caso a AmaBaby.com.br entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A AmaBaby.com.br poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Como proceder?

Entre em contato com a AmaBaby.com.br através do e-mail contato@amababy.com.br informando o código do produto e motivo da troca ou devolução;
No prazo máximo de 3 dias úteis entraremos em contato informando sobre o procedimento detalhado a ser seguido (Código de postagem, endereço para devolução, etc);
Uma vez recebido o produto, teremos o prazo máximo de sete (07) dias úteis para avaliar as condições do produto e envio da nova mercadoria – em caso de troca -, ou para providências de solicitação de estorno do valor pago, em caso de devoluções.

Considerações Gerais

A devolução ou troca dos produtos adquiridos na AmaBaby.com.br deve ser comunicada através do e-mail contato@amababy.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou fora dos critérios para devolução, serão reenviados sem consulta prévia.

Não receba o produto se a embalagem estiver aberta ou danificada, se o produto estiver avariado ou não estiver de acordo com o pedido.